quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chuva forte atinge regiões da capital paulista nesta quinta

Chove na Marginal Tietê na tarde desta quinta (8)
(Foto: Fabiano Correia/G1)

Temporal ocorre principalmente nas Zonas Leste e Norte nesta quinta (8).Não havia registro de pontos de alagamento até as 16h40.

Uma chuva forte causada por áreas de instabilidade atinge as Zonas Leste e Norte de São Paulo desde as 16h20 desta quinta-feira (8), de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Apesar do temporal, não havia registro de pontos de alagamento na cidade até as 16h40.

De acordo com o CGE, a situação é mais complicada para quem está na região da Mooca, na Zona Leste, e nos bairros Vila Maria e Vila Guilherme, na Zona Norte. No Centro também há registro de chuva moderada.

A chuva começou a se intensificar em São Paulo por volta das 16h20, ainda segundo o CGE, e se desloca para áreas da Grande São Paulo, com pontos de chuva forte em Osasco.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade de São Paulo registrava, às 17h, 138 km de lentidão, índice considerado acima da média esperada para o horário. A situação já era reflexo da chuva que atinge São Paulo nesta tarde.

O motorista enfrenta trânsito complicado na pista expressa da Marginal Tietê sentido Ayrton Senna, com 13,2 km de filas. Na pista local, o trânsito chega a 11 km. O tráfego também é lento na Avenida 23 de Maio no sentido aeroporto, com 6,4 km de congestionamentos.


Fonte de referência: Site G1
Compartilhar no :
 
© Copyright Space News Brasil - Todos os Direitos Reservados | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah