sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lançamentos no cinema em 2012

O Espetacular Homem-Aranha - 6 de julho nos cinemas


G.I. Joe 2: Retaliation Trailer Official 2012


Branca de Neve e o Caçador
No filme, Kristen Stewart interpreta a Branca de Neve, a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má fará de tudo para matá-la. A jovem que ameaça seu reinado, no entanto, andou treinando a arte da guerra com o caçador que foi enviado inicialmente para acabar com ela.


A Mulher de Preto
Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
O filme estreia em 27 de Julho de 2012 nos cinemas brasileiros.
All Rights reserved to Warner Brothers Entertainment.


Precisamos falar sobre o Kevin
Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.


Os Descendentes
Matt King é um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futro depois que sua esposa siofre um acidente de barco no Waikiki. O trágico acontecimentos acaba por aproximar Matt das filhas, o que ajuda na difícil decisão de vender um terreno herdado da família.


Viagem 2 - A Ilha Misteriosa
Desta vez, Hutcherson, que fez no primeiro filme o sobrinho do geólogo interpretado por Brendan Fraser, embarca a contragosto numa aventura com a sua mãe, em busca de seu avô desaparecido (Michael Caine). The Rock será o namorado da mãe e Vanessa Hudgens entra para viver uma nativa da ilha do Pacífico que ambienta a trama, e acaba se envolvendo na aventura.


Homens de Preto 3
No passado, ele contará com a ajuda do jovem K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado).A comédia ficará por conta das personalidades dos anos 60 que vão se revelar alienígenas, estão Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol.No novo filme Homens de Preto 3 (Men in Black III), o agente J (Will Smith) terá que viajar no tempo, e voltará para o ano de 1969, onde tentará impedir o motoqueiro Yaz (Jermaine Clement) de destruir o mundo no futuro.

Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombras
A Game of  Shadows, a continuação de Sherlock Holmes, ganhou o seu primeiro trailer. 
O filme começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr.) à caça daquele que talvez seja o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de Mad Men). Já Watson (Jude Law) participa da perseguição e ao mesmo tempo tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly).


Operação Presente
Operação Presente  revela a incrível e nunca antes vista resposta de cada criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?”. A resposta: Uma emocionante operação ultra-high-tech do Papai Noel escondida embaixo do Pólo Norte. Paralelo a isto, existe uma família em estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes da manhã de Natal.
Compartilhar no :
 
© Copyright Space News Brasil - Todos os Direitos Reservados | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah